Sobre

Tempo de leitura: 1 minuto

Eu sou o Denis é irmão da Gisele, tio do Enzo e da Lorena, filho do Sr. Clóvis e Dona Isabel, fui um adolescente gordinho e que usava óculos fundo de garrafa, aos 21 anos operou a vista, aos 25 fez cirurgia bariátrica e viu seu mundo mudar, principalmente em relação a questões relacionadas a autoimagem, identidade e autoestima.

É paulistano da Mooca, tem 35 anos, formou na Escola de Engenharia Mauá – IMT, pós-graduado pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Holística, especializado  em NeuroCoaching.

“Todo o nosso poder está dentro de nós mesmos, basta apenas acessá-lo e colocá-lo em ação a nosso favor.”

Tem 22 anos de experiência no ambiente corporativo, nos ramos automotivo e óleo/ energia, em cargos estratégicos com expressiva visibilidade internacional, faz parte da Geração Y, está sempre em busca de desafios e como proporcionar o melhor em termos de contribuição, devido a essa característica, durante o seu trabalho no mundo corporativo globalizado, foi convidado a trabalhar em Detroit, nos Estados Unidos durante 4 anos e posteriormente na Dinamarca, além de ter viajado a negócios para Espanha, Bélgica, Suécia, Alemanha, Coreia do Sul e China.

Nesse período, teve importantes projetos reconhecidos internacionalmente como patente e publicação em Congresso, além de ser alvo de mídias especializadas no setor em que atua.

Desde 2011, dedica-se a estudar e aplicar os conceitos da Psicanálise, Mecânica Quântica, bem como da Inteligência Emocional.