Não fique parado. O caminho te mostra o que você precisa melhorar…

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá, tudo jóia?

Quantas vezes você ficou parado, estagnado ou bloqueado sempre que entrou numa nova empreitada e pelo fato de não estar da forma que você queria e não prosseguiu adiante?

Por quantas vezes você interrompeu projetos por não considerá-los perfeito e deixou para traz aquela oportunidade que parecia ser incrível.

Queremos mostrar o nosso melhor, sim é fato, mas nem sempre consideramos aptos para o novo.

O que quero compartilhar aqui, é que uma vez que você entra em ação, com o propósito de movimentar-se, o universo conspira a favor.

Nunca estaremos 100% prontos e isso é que é incrível na vida, o caminho nos direciona para que o aprendizado venha junto com a competência que precisamos.

A física quântica também explica isso, há uma energia que move, assim que temos a intenção de fazer algo. Tem que ser genuíno e ter paixão, tesão por ele.

Portanto se você está bloqueado por alguma razão em seu projeto, siga com ele, conforme você se movimenta rumo ao seu objetivo, as sincronicidades aparecem, como pessoas e/ou situações que irão proporcionar a você, o que você precisa para seguir com teu caminho.

Só depende de você, uma vez que você decide movimentar-se, tem um Universo inteiro disposto a te ajudar. Basta você perceber as pequenas coisas que acontecem no seu dia a dia.

Então, movimente-se e fique atento no presente. Me conta depois o que você descobriu.

Um abraço do Denis

2 Comentários


  1. Olá Denis.
    Seus artigos são inspiradores e engrandecedor para qualquer profissional. Acho bem interessante quando sempre menciona frequência e universo, tenho certeza que tudo ao nosso redor está interligado com estado de espírito.
    Vou falar um pouco desse artigo porque há um anos atrás tenho ficado mais perceptivo com o que os caminhos querem me mostrar, e hoje sou agradecido por todas as experiências negativas que vivi nesse período.
    Nada é por acaso, tudo está no seu determinado tempo e devemos aprender a lidar com isso.
    Há um ano atrás terminei um relacionamento e em seguida depois de anos veio um desligamento da empresa que eu sempre sonhei criar carreira. No início tirou o meu chão porque sempre projetamos e criamos expectativas com tudo ao nosso redor, seja pessoas ou lugares.
    Me fez interromper alguns projetos que eu achava que poderiam ser perfeitos!!!!
    Tive que me reinventar e sair da minha zona de conforto, do presente momento que eu estava vivendo para que o cursor voltasse a minha direção e eu seguisse no meu crescimento pessoal e profissional. Aos 30 anos tive que sair de casa e morar em uma cidade onde se mata dois leões por dia, mesmo assim fui duro e segui com a oportunidade que tinha em minhas mãos que foi um emprego no Rio de Janeiro. O novo não é fácil, dói e as vezes te faz desistir…. Mesmo assim tinha um objetivo que era meu crescimento pessoal, porque a oportunidade que eu tinha não era das melhores mas era uma chance de aperfeiçoamento como pessoa.
    Tive que mudar rotinas, custear uma casa, construir novos amigos, trabalhar com pessoas fora do meu perfil, trabalhar no horário noturno, dividir espaço e então seguir em frente.
    Depois de meses tive que voltar para a minha cidade de origem e mais uma vez o universo mudou meus caminhos. Nesse exato momento me perguntei Deus o que o senhor quer pra mim?! Essa mudança me deixou triste e me vi retrocedendo mais uma vez. Novamente não consegui enxergar o que os caminhos queriam me mostrar porque é duro essa brincadeira da vida.
    Hoje afirmo que essa oportunidade que parecia incrível foi o que eu tinha que viver e passar naquele momento, era o que o universo ressoava pra minha vida, era o que eu tinha nas mãos.
    Como você mesmo menciona no artigo existe uma energia que nos move a todo momento e só depende da gente, só depende no nosso EU, de aceitarmos sempre com bons olhos tudo o que vier.
    Te digo de coração que cresci imensamente com tudo isso e agradeço a Deus por voltar para perto da minha família pois estava me sentindo muito sozinho, em paralelo o universo me fez conhecer uma pessoa divina, uma pessoa que a cada dia tenho aprendido o sentido de que tudo na vida, uma pessoa que tudo que eu tenho de bom ela retribui da melhor forma, uma pessoa que tem o coração lindo e que eu tenho orgulho, um ser humano brilhante (Den).
    Concluindo temos sempre que fazer o melhor, tudo na vida ressoa como a gente quer, os caminhos mudam e só depende da gente. Nada na vida para e quando se tem paixão pela vida, tudo de bom procura um meio de chegar até nós. Somos merecedores do melhor, estamos aqui para isso, temos algum sentido e o meu é sempre fazer o bem e passar tudo o que tenho de bom. Por isso procuro sempre as pessoas que energia boa.
    Obrigado pelo artigo, pelo depoimento, por todo o carinho e por compartilhar um pouquinho da sua experiência.

    Responder

    1. Olá Ewerson, Boa Tarde!

      Obrigado por compartilhar a sua história, daria um livro, devemos honrar nosso passado e entender que ele é que apóia o nosso futuro em nossas escolhas. Gratidão pelo depoimento.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *