Como identificar que você não é bom o suficiente. Armadilhas da mente.

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá pessoal, tudo jóia?

Quando você tem uma forte sensação de ser “nunca bom o suficiente”, ela normalmente vem em 4 formas distintas:

  1. Competência

O sentimento de que nunca sou suficientemente bom em alguma habilidade ou conhecimento, como ganhar dinheiro por exemplo ou , ser “perfeito” ou algo que eu deveria ser bom.

  1. Corpo

A sensação de que meu corpo não é atraente o suficiente – eu não sou magro o suficiente, forte o suficiente, alto o suficiente ou bonito.

  1. Identidade

O sentimento que eu sou de algum modo o “tipo errado” de pessoa – poderia ser meu gênero, minha raça, minha orientação sexual ou mesmo minha personalidade.

  1. Relacionamento

O sentimento de que “Eu serei amado somente se ________”, onde Eu sinto que só serei amado se uma outra condição for alcançada anteriormente.

Se você tem alguma combinação destes quatro, é geralmente o resultado de uma ferida emocional interna que foi sofrida no início da vida – sem culpa própria.

Este tipo de ferida é tipicamente herdado de seus pais, e é transmitido inconscientemente e sem malícia.

No entanto, uma vez que as sementes dessas crenças são plantadas e não corrigidas, eles vão levar a sentimentos de baixa auto-estima, ansiedade, raiva e até mesmo auto-dano e depressão, durante toda a vida.

E como fazer para curar?

A chave para curar verdadeiramente esta ferida não é lutar contra a voz interior negativa, nem forçá-la a engolir com álcool, comida ou perfeccionismo, mas sim tentar resgatá-la – essa voz interior forte é realmente uma parte integral de você – uma Parte de seu profundo eu interior, que foi cortado de você, e está ferido e com dor.

Este é o verdadeiro significado de “recuperação” – que você deve recuperar esta parte exilada de você, para que você possa se tornar verdadeiramente inteiro e curado.

Ao invés de ser um resistor, seja um supercondutor, isto é, olhe para essa ferida, reconheça em você mesmo que você a tem, acolha ela e depois libere. Isso fez parte do seu passado, mas não precisa necessariamente fazer parte do seu futuro.

Aqui no Espaço Integrado, sede física do SuaFrequência, possuímos um método muito específico, único para ajudar as pessoas a curar esse tipo de ferida, gentilmente e particular.  Entre em contato para saber mais.

Forte Abraço

Denis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *